RPG LUMUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG LUMUS


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Ações2

ON:
18 a 30 de Novembro
18    -    domingo
19    -    segunda-feira
20    -    terça-feira
21    -    quarta-feira
22    -    quinta-feira
23    -    sexta-feira
24    -    sábado
25    -    domingo
26    -    segunda-feira
27    -    terça-feira
28    -    quarta-feira
29    -    quinta-feira
30    -    sexta-feira










■ Hogsmeade
Visita a Hogsmeade liberada no dia 18
(Leia aqui)

■ Ações Diversas




■ Ações Diversas

■ Aviso 1:
Devido a mudança de turno a Equipe de Administração do fórum transformou todas as ações abertas em ações ATEMPORAIS. Portanto não são ações obrigatórias. Estamos fazendo isso no intuito de movimentar o fórum e pedimos a colaboração de todos.


■ Inicio do Turno:
24 de Outubro de 2012




LINKS

■Links Rapidos
■Apresentações:
Equipe Lumus




•LUMUS

•NOX


•PATRONUM

•DEMENTADOR


  ■Sobre o Forum:
• Inaugurado em 10/03/2011






■Contato:
•Email: forumlumus@gmail.com





Adicione nosso button e envie um email para forumlumus@gmail.com

 

Nossos Parceiros:

Fórum grátis Mapa do Maroto Personagens Inscritos 2


Créditos
Personagens Inscritos D6jqc
Créditos

O RPG Lumus é um fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling.

Todas as citações contidas não contêm fins comerciais. São apenas para entretenimento.

Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas- é de uso único e exclusivo do RPG Lumus. Não copie sem autorização.
Últimos assuntos
» Lista de Avatares Utilizados
Personagens Inscritos Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:23 pm por Tabatha Kraven

» Aqui começa nossa História
Personagens Inscritos Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:31 am por LUMUS

» Características Especiais
Personagens Inscritos Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:06 pm por LUMUS

» Hogwarts (Professores, Funcionarios)
Personagens Inscritos Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:24 pm por Ava DiLaurentis

» Regras Gerais
Personagens Inscritos Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:47 pm por LUMUS

» Personagens Inscritos
Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:15 pm por LUMUS

» Hogwarts: Vagas para Alunos, Monitores, Quadribol
Personagens Inscritos Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:07 pm por LUMUS

» Lista de Feitiços
Personagens Inscritos Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:34 pm por Jeff Roy Thomason

» Exemplo: Winchester
Personagens Inscritos Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 2:13 pm por Narrador


 

 Personagens Inscritos

Ir para baixo 
AutorMensagem
LUMUS
Admin
LUMUS


Mensagens : 284
Data de inscrição : 11/12/2009

Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:34 pm


Personagens Inscritos



Se o seu personagem não se encontra nesse topico, deixe um post pedindo a inclusão. Use o modelo abaixo pegando o código dentro da caixinha destinada para cada grupo.

FUNCIONARIO DE HOGWARTS:


CORVINAL:


GRIFINORIA:

LUFA-LUFA:

SONSERINA:


ADULTOS & OUTROS PERSONAGENS:


Última edição por LUMUS em Qui Mar 15, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lumus.forumeiro.com
LUMUS
Admin
LUMUS


Mensagens : 284
Data de inscrição : 11/12/2009

Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:55 pm



Hogwarts


Ir para o topo Ir para baixo
https://lumus.forumeiro.com
LUMUS
Admin
LUMUS


Mensagens : 284
Data de inscrição : 11/12/2009

Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:56 pm



Corvinal





Personagens Inscritos 2j694xjPersonagens Inscritos 24buss5Personagens Inscritos A1r0ph

{{ George Cherwell }}
Sangue Puro •• 16 anos•• Ravenclaw •• 6º ano
•• Seeker

George é um garoto descontraído. Sempre pronto a dar uma gargalhada ou a fazer alguém dar uma gargalhada. Tem alguma tendência às vezes até para ser o palhaço da escola. Ele é muito inteligente e tem prazer em ajudar qualquer aluno que precise de ajuda para subir as suas notas ou a fazer os trabalhos das aulas. Ele é muito gentil e bem-educado, nunca trata mal ninguém, nem mostra qualquer tipo de discriminação. Toda a gente o conhece como alguém simpático, responsável, embora um pouco destraído e com alguma queda para quebrar regras. Ele é o típico garoto querido que não faz mal a ninguém, a não ser que o objectivo seja pregar alguma partida.

Tudo dito acima sobre George, no entanto, é apenas uma capa para proteger a sua verdadeira identidade. Pois, o que só alguns poucos sabem é que George está longe de ser este típico garoto perfeito. Apaixonado por magia negra e com uma mente macabra e sádica, ele adora ver as pessoas sofrer. É manipulador e tem alguns problemas em controlar a sua raiva quando não consegue aquilo que quer. Ele esconde todo o seu escárnio pelos muggles e por todos os feiticeiros fracos, pois considera que lhe é muito mais útil que as pessoas confiem nele, em vês de ser odiado como grande parte dos Slytherin. O maior sonho da vida dele, é algum dia ver a cara da Baronesa, a qual ele quer servir assim como os seus pais, no momento em que deixar Hogwarts.


Ir para o topo Ir para baixo
https://lumus.forumeiro.com
LUMUS
Admin
LUMUS


Mensagens : 284
Data de inscrição : 11/12/2009

Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:03 pm


Grifinoria




Personagens Inscritos Prin7Personagens Inscritos (221)Personagens Inscritos 004uk6ex2

{{ Aisha Ashaki }}
Puro Sangue •• 17 •• Grifinoria •• 07º
•• Batedora

Aisha é uma garota de esprito forte livre, entretanto a garota carrega uma forte carga emocional. Aos 11 anos descobriu que o pai que ela mal conhecia tinha outra familia, Porém o que ela não sabia era que o garoto da sonserina que ela se apaixonaria aos quinze anos Luc Vectori era seu meio-irmao, e que sua cunhada Giovanna Vectori também era sua meia-irmã. Quando ela descobriu, ela terminou com ele e contou-lhe toda a verdade...porém os dois combinaram de não contar para Giovanna. Naquela mesma semana Luc morreu de uma forma banal, mas Aisha honrou o pedido de não revelar a verdade a Giovanna e desde então esse segredo a corroi. Desde a morte de Luc ela tentou não se apegar a ninguém, porém recentemente foi surpreendida ao perceber que está apaixonada por seu amigo colorido Porthos Dumas.




Personagens Inscritos Icon_0001Personagens Inscritos 2yye7aoPersonagens Inscritos 24xj6hj

{{ Noël Dupont }}
Mestiço •• 17 anos •• Gryffindor •• 7º ano
•• Transferido de Beauxbatons

Simpático, amoroso e especialmente muito prestável. Ele adora desporto e está sempre em constante movimento. Muita gente chama-o de hiperativo porque ele, literalmente, não consegue ficar quieto. Bem-disposto e naturalmente sempre com um sorriso na cara. No entanto, não é sempre assim porque quando as saudades dos pais apertam ou quando ele simplesmente está com medo que alguém vá descobrir sobre o seu pai, ele fica de humor negro, fechado e misterioso, sem falar muito com ninguém. Mas ele tenta evitar isso ou pelo menos evita ficar nesses estados junto a muita gente, porque isso só levanta mais suspeitas. É extremamente protetivo e daria a sua vida sem pensar duas vezes para salvar as pessoas que lhe são mais próximas, especialmente as suas melhores amigas Emmy e Liv.


Ir para o topo Ir para baixo
https://lumus.forumeiro.com
LUMUS
Admin
LUMUS


Mensagens : 284
Data de inscrição : 11/12/2009

Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:11 pm


Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo
https://lumus.forumeiro.com
LUMUS
Admin
LUMUS


Mensagens : 284
Data de inscrição : 11/12/2009

Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:13 pm


Sonserina



Personagens Inscritos 2zi8n4yPersonagens Inscritos Ibyxd0Personagens Inscritos 34nsmbq

{{ Sarah Halle }}
Mestiça •• 16 anos •• Sonserina •• Sexto Ano
•• Me meter em encrencas conta como caracteristica especial???

Deixa ver por onde eu começo. Bem, meus pais são Lord Steven Halle III, dono de uma coleção inestimável de obras de arte, a qual é sua vida praticamente. Eu não lembro bem da história mas tem algo haver com ele herdar do pai dele, que herdou do pai, que herdou do outro pai, e assim... praticamente a herança de uns 15 ou 20 “pais”. Já minha mãe, é Leah Sophie Vermont. Nome bonito né? Minha mãe é filha de um Duque, não lembro como é meus avós por parte de mãe pois digamos que eles não vão muito com a cara do meu pai. Err,.. bem, é aquele lance do “racismo” por ser bruxo. É eu sei, também acho esse negócio tremendamente estúpido, mas fazer o quê? Enfim, minha mãe fugiu de casa pra ficar com meu pai... *suspiro*... isso é tão romântico... hum, bem, voltando ao assunto. Não tenho contato algum com a família da minha mãe, sei que os Vermont’s são uma família influente, mas pra mim, são um bando de gente hipócrita e deselegante... se não querem a mim ou meu pai na família, melhor pra gente... e tenho dito.
Enfim, como eu ia dizendo, mãe trouxa + pai Bruxo = probabilidade de Sarah aqui, nascer um aborto é grande. Tanto é que eu não demonstrei nenhum poder mágico, ou interesse nisso até os 5 anos de idade. É, eu ateei fogo no traseiro de Frederic, um menininho mimado, chato e egoísta que vivia me importunando no jardim de infância. Como resultado, tive de ter aulas em casa apartir dali. Nah, eu não me incomodava tanto, o problema era que na maioria das vezes havia um garotinho filho do amigo (na verdade tão unido a ele como se fosse irmão.) que ficava me perturbando. Ele era comilão, pentelho e vivia me perturbando, em outras palavras, eu ficava a maior parte do tempo trancada na biblioteca. Não se podia comer lá, e meu pai tinha lapsos nervosos caso sujassem as relíquias dele.
Enfim, um belo dia esse garotinho bochechudo e oriental decidiu que era legal fazer crescer meus dentes, então, tomada por uma raiva incontrolável, transformei o cabelo dele em rosa chiclete. Ele até pareceu gostar da coisa, por mais estranho que isso pareça, porém meus pais ficaram super orgulhosos disso, afinal, eles já tinham perdido as esperanças de que eu tivesse herdado o sangue bruxo da família.
Aos 11 anos como era de se esperar, recebi a carta para freqüentar Hogwarts e adivinhem, meu destino acabou topando com o do garotinho bochechudo e comilão. A diferença é que ele não estava do jeito que eu pensei que estivesse. Mas isso não vem ao caso, estou em Hogwarts desde então, e pretendo ficar por aqui e aprontar tudo o que tenho direito ^^.



Personagens Inscritos Susan060Personagens Inscritos Susan104Personagens Inscritos Susan171

{{ Giovanna Vectorri }}
Sangue Puro •• 17 anos •• Sonserina •• Sétimo Ano
••Ruiva Atrapalhada - Batedora


Gio é uma menina atrapalhada, irritadiça e muitas vezes instável e insensível, porém carrega dentro de si duas culpas muito pesadas, pois sabe que é responsável pela morte da mãe e do irmão gêmeo Luc. Apesar de monitora e batedora da sonserina e de certa popularidade não tem amigos e está sempre vagando sozinha pelo castelo, carregando consigo o peso de um amor proibido no passado, e de alguém que parece estar derretendo seu coração e começando a desvendar seus mistérios



Personagens Inscritos 0026e6w4Personagens Inscritos 004ccegkPersonagens Inscritos 0026hghe

{{Selene Maeva Arret }}
Sangue Puro •• 17 •• Sonserina •• Sétimo
•• Patrono um gato ••oruja Nyx
••Varinha Blackthorn, 21cm, corda de coração de dragão

Selene Maeva Arret é filha única de Asperia Arret. Durante a infancia ela desconhecia quem era seu pai, pois sua mãe sempre guardou isso em segredo, porém a única coisa que sua mãe revelou lhe revelou é o pai é de uma longa linhagem de puro-sangue e uma pessoa de influencia. Selly nunca sentiu falta de um pai realmente, pois Asperia a criou muito bem, dando tanto amor quanto disciplina rígida. Porém Selly foi criada tendo o que queria, quando queria.

Selene foi enviada para estudar em Durmstrang, pois a mãe considerava que Hogwarts era uma escola de nível mediano, e ela queria para a filha o melhor. Porém no quarto ano a garota descobriu quem era seu pai, ele era o diretor de Durmstrang com quem sua mãe havia tido um caso e por isso ela não assumia. Não é preciso dizer que Selly adorou descobrir a verdade, e agora entendia porque o diretor sempre a protegeu não importando o que acontecia, mesmo quando ela aprontava feio.

No entanto durante o sétimo ano, sua mãe pediu sua transferência para Hogwarts, onde para a surpresa de Selene, sua mãe lecionaria. Ela já estava bastante satisfeita ao saber as novas leis impostas pelo ministério britânico, afinal a jovem sempre foi criada no meio de bruxo puro-sangue que se orgulhavam de sua linhagem, e sempre viu os mestiços e nascidos trouxas como gentinha, a ralé que não deveria chegar nem aos pés dos bruxos, muito menos em conviver como iguais. Ela acha que uma marca e coleira não é o suficiente, todo o mundo trouxa deveria ser eliminado, assim como aqueles que ousam se misturar com a raça superior.



Ir para o topo Ir para baixo
https://lumus.forumeiro.com
LUMUS
Admin
LUMUS


Mensagens : 284
Data de inscrição : 11/12/2009

Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:15 pm


Adultos e Outros




Personagens Inscritos 001gsts9Personagens Inscritos 001hkbs5Personagens Inscritos 001g9x7z

{{ Ronald Pierce }}
Sangue Puro •• 21 anos •• Jogador de Quidditch ••
•• Suspenso por dopping

Ronald consegue muitas vezes ser a pessoa mais irritante possível, ele é arrogante, presunçoso, convencido, entre muitos outros defeitos que ele nem sequer considera como defeitos. Ele não se importa com muita coisa para além da sua fama, do seu dinheiro e arranjar mulheres. Dizer que ele se importa com as mulheres em si já seria uma mentira, porque ele apenas espera que elas caiam nos seus encantos e depois descarta-as. Ele não é um bom amigo para desabafar ou falar de coisas sérias, no entanto, é dos melhores amigos para sair à noite, dar gargalhadas e no geral se divertir. Ron gosta de se exibir mas ao mesmo tempo também gosta muito passar uma imagem de misterioso, como se houvesse alguma coisa mais debaixo de toda aquela presunção, mas a verdade é que pouco mais há. Ele consegue ser uma pessoa bondosa se alguém próximo a si realmente precisar, no entanto, ninguém acha realmente que possa contar com ele em qualquer situação que for.

Ir para o topo Ir para baixo
https://lumus.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Personagens Inscritos Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Inscritos   Personagens Inscritos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens Inscritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG LUMUS :: RPG Lumus :: Lumus - Topicos Uteis :: Listas Úteis-
Ir para: